MENU

Criadores

Um pouco mais sobre nós

Rômulo Nicolai

Diretor Artístico

Bacharel em Canto Lírico pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Iniciou seus estudos musicais com oito anos de idade ao ingressar no coral dos Canarinhos de Petrópolis, onde obteve toda sua formação musical. Como cantor, atuou em diversos concertos no Brasil e no exterior, onde se apresentou nos Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Áustria e Itália.

Atuou Como solista, dos seguintes concertos e Óperas: Cantata de Natal, de Ricardo Tacuchiam, a Ópera Don Giovanni, de W. A. Mozart, no papel de Mazetto, O Pagador de Promessas, de Eduardo Escalante, o personagem principal na Ópera Wozzeck de Alban Berg, o personagem Gasparo, na Ópera Rita, de G. Donizetti, o papel de Morales, na Ópera Carmen, de Bizet, e por fim, (Martel) na Ópera Un Mari a La Porte, de Offenbach.

Realizou diversos concertos com o grupo de música antiga Anima e Cuoure, dentre eles, a importante Cantata 56, de J.S.Bach, para Solo de Barítono e Orquestra de Câmara.

Atuação como cantor /coralista no Coral Sinfônico do Rio de Janeiro.

Fundador e maestro do coral “Vozes do Itaúna”, atua ainda como professor de canto e repertório em diversas escolas de música e grupos teatrais do estado do Rio de Janeiro.

Tânia Santos

Relacionamento com Clientes

Psicóloga, com formação em “Coach” pela Sociedade Brasileira de Coaching e pelo “Behavior Coaching Institute” (IBC) e MBA em Gestão Estratégica de RH.

Atuou durante dezoito anos em posições executivas e de consultoria em Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais.

Responsável por todos os assuntos relacionados ao atendimento aos clientes da TRÍTONO.

 Atua ainda como “Coach” de vida e carreira auxiliando pessoas em busca de crescimento pessoal e profissional.