MENU

Diretor Artístico

Rômulo Nicolai: um cantor que aos oito anos foi apresentado ao caminho que o escolheu: a Música. Apaixonado pelo canto e pela música clássica, conduziu toda a sua formação para o aprimoramento do seu talento como cantor lírico e mais tarde,como professor de canto, preparador vocal e maestro.

Para ele, a música não pode perder o seu valor enquanto arte e o foco neste olhar cuidadoso, que prima pela excelência técnica, é o principal diferencial da sua empresa, na verdade, esta é a marca da Trítono. Levar o que há de melhor no universo técnico e oferecer opções que possam de fato traduzir-se em uma experiência transformadora do ponto de vista musical.

Rômulo diz que a música dá sentido ao seu estar no mundo e afirma, que não foi ele quem a escolheu, mas, que por ela foi escolhido e por assim ser, a única maneira de estar feliz e realizar um trabalho que faça “a diferença” é através da sua música, que é a sua maior verdade, da mesma forma como dizia Heitor Villa Lobos… “A minha música é o reflexo da sinceridade. ”

Atualmente, concilia as suas atividades de diretor artístico da Trítono com projetos diversos relacionados a ópera, além dos papéis de maestro e preparador vocal auxiliando artistas e amantes do canto a ampliarem o seu potencial vocal.